Secas Espirituais em nossas vidas

Secas Espirituais em nossas vidas

Amados leitores estou grato de mais uma vez estar aqui com a oportunidade de trazer uma
palavra da parte de Deus para vocês, sem mais delongas vamos iniciaro assunto que é
Secas Espirituais.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Amados querendo ou não todos nós sofremos seja por tentação, doenças ou pro aflições naturais da vida, todos nós passamos por dificuldades, por tempos tristes, e muitos quando estão nessa situação desistem de tudo, abandonam os caminhos de Deus por causa de uma dificuldade, deixam de acreditar em Deus por um problema, quando vejo uma cena como essas me vem ao coração, por um acaso esqueces que não há impossivel para Deus, que maior que os seus e os meus problemas é o nosso Deus.
Como escreveu João no capítulo 4 e versículo 4 A vida cristã está situada em um campo de batalha, estando porém o crente do lado do vencedor.
Mesmo que os problemas sejam grandes, mesmo que as aflições estejam te “afogando”, não devemos abandonar a Deus, pois eu e cada um que ja viveu fora da palavra de  Deus sabemos que viver no mundo é uma vida de ilusão é uma vida maqueada.
Não se deixe guiar pelo que você ver, não se deixe guiar pelo que você esta passando, mas guie a sua vida pela santa palavra de Deus.

JuniorMoraiis

Secas Espirituais em nossas vidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.