Aiatolá defende que todas as mulheres cristãs podem ser estupradas

Líder muçulmano defendeu que cristãos do Iraque devem se converter ou morrerão

Aiatolá defende que todas as mulheres cristãs
podem ser estupradas

Ahmad Al Baghdadi Al Hassani é um grande aiatolá do ramo muçulmano xiita nascido no Iraque. Ele tem um histórico de confrontos com outros aiatolás importantes e atualmente está ligado a uma facção síria.

Recentemente um vídeo onde Al Hassani declara que os cristãos são politeístas e amigos dos sionistas, causou revolta das comunidades cristãs no Oriente Médio.

Durante uma entrevista ao Al Baghdadia, um canal de TV egípcio, Al Hassanim, conhecido defensor da jihad [guerra santa], assegurou que os cristãos do país precisam escolher “o Islã ou a morte”. Ao mesmo tempo, disse que suas mulheres e filhas podiam ser consideradas legitimamente como “esposas de muçulmanos”.

Essa é uma maneira indireta de dizer que toda a mulher cristã pode ser capturada e estuprada, mesmo que já seja casada, pois para os extremistas do Islã, as mulheres mantidas em cativeiro podem ser estupradas por seus captores.

O Al Baghdadi é um dos veículos de mídia mais radicais da jihad islâmica. Durante sua fala, Al Hassanim deixou claro que é uma questão de tempo até que a minoria cristã no Iraque seja convertida ou exterminada. Na véspera do Natal deste ano ele emitiu uma fatwa [ordem sagrada] contra os cristãos do país justamente quando a catedral de Bagdá foi reaberta ao público. Com informações de Front Page Magazine.

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Aiatolá defende que todas as mulheres cristãs podem ser estupradas”

  1. É lamentável que uma boa parte de pessoas (no mundo), ainda ouve líderes com este tipo de pensamento.
    Caso Jesus Cristo cumpra sua promessa e volte (hoje); este tipo de dirigente espiritual mandaria que o crucificassem novamente. Alguém tem dúvidas disto?
    Vejam que de acordo com o noticiário e muitos filmes estes “covardes” não fazem nada, eles não têm coragem, ao invés disto mandam os pobre coitados seguidores se auto mutilarem e se destruírem com promessas que irão para o paraíso em 7 virgens e blablabla, mas eles mesmos não têm coragem nenhuma.
    O nosso DEUS é um DEUS de paz, de amor e conciliação, mandou seu único filho para remir os nossos pecados originais.
    Todavia, neste mundo tem bobo para tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rede Social

instagramfacebooktwitter twitter Youtube

Tradutor

Últimas Postagens

Últimos Comentários

Veja também