Casal que orou em vez de levar filho ao hospital pega 6 anos de prisão

O juiz Robert Herndon, de Oregon City, no Estado de Oregon (EUA), anunciou no último dia 31 que Dale Hickman (foto) e sua mulher Shannon (foto) ficarão presos por 75 meses (um mais de 6 anos) por terem orado para que Deus curasse o seu filho recém-nascido em vez de levá-lo a um hospital. A criança morreu. A condenação foi decidida em setembro e a sentença saiu agora. Trata-se da maior pena já sentenciada para esse tipo de crime nos Estados Unidos. O Ministério Público acusou os pais de terem tido tempo suficiente para levar a criança a um atendimento de emergência porque ela ficou em agonia por pelo menos 45 minutos. Dale e Shannon, contudo, preferiram “medicar” o filho com óleo de unção, enquanto rezavam, de acordo com a acusação do MP. Em depoimento ao tribunal, um pediatra disse que, se a criança tivesse sido socorrida a tempo, as chances de sobrevivência seriam de 99,9%. Shannon disse que a respiração ofegante do filho durou apenas cinco minutos antes que ele morresse, não havendo, portanto, segundo ela, tempo para obter socorro médico. Collin Fleming, o porta-voz júri, afirmou que o testemunho de Shannon não convenceu porque desde o começo da doença o casal já tinha decidido não levar o filho a um hospital. Dale e Shannon são devotos da Seguidores de Cristo, que é uma seita que prega o poder de cura da oração. Outros fiéis já foram condenados por rejeitar a medicina. Encontra-se em tramitação em Oregon um projeto de lei que, se aprovado, torna nula a “cura pela fé” como defesa jurídica em casos como o do casal Hickman. 
Minha Opinião: Jesus estava em cima do pináculo, o diabo disse se jogue que Deus dará ordem aos anjos para que não te aconteça mal nenhum. O casal em questão não entendeu a bíblia, pois Jesus disse não tentará a seu Deus. Não devemos tentar a Deus foi ai que erraram, achavam que Deus tinha que obedecer ao seu clamor. Porém ele é o senhor, dele somos servos, ele é quem decide quando seremos abençoados. 
Fonte: http://www.paulopes.com.br/2011/11/casal-que-orou-por-filho-em-vez-leva-lo.html#ixzz1cdsyp9MJ  
TAG: CASAL QUE OROU EM VEZ DE LEVAR FILHO AO HOSPITAL PEGA 6 ANOS DE PRISÃO
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Casal que orou em vez de levar filho ao hospital pega 6 anos de prisão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rede Social

instagramfacebooktwitter twitter Youtube

Tradutor

Últimas Postagens

Últimos Comentários

Veja também