Evangélica e casada com um senhor 29 anos mais novo, ela alega que está grávida de sete meses. “Esses meninos mexem tanto que mal consigo dormir à noite.” disse a aposentada.
“Os meninos estão escondidos dentro de uma bolsa, que vem da parte de trás da barriga e vem pra frente. Deus me disse isso”, disse ela que é evangélica.
“Simplesmente não menstruei mais” respondeu dona Maria, que se contradiz quando perguntada se ela já teve menopausa: “Tive sim, mas há muito tempo atrás.”
De acordo com a ginecologista Wanicleide Leite, é impossível uma mulher engravidar após a menopausa.
“Se realmente esta mulher estiver grávida naturalmente, é a primeira vez na história médica mundial que isso vai acontecer. Só vimos casos assim na Bíblia, como é o caso da mulher de Abraão”, declarou a médica.
Barriga crescida
É visível que a barriga da dona Maria está realmente parecida com a de uma gestante, mas não há crianças ali dentro. “Se não tem meninos, porque os médicos não descobrem alguma doença?” Questiona cheia de fé.
Exames foram feitos para tentar identificar o que tem feito sua barriga crescer tanto. Um deles, realizado no dia 23 de maio de 2011 aponta que o fígado dela está de formas e dimensões normais, contornos regulares e indica padrão textural aumentado. Em outro exame, o fígado apresenta sinais ecográficos de Esteatose Hepática Acentuada (Grau III), que é conhecida como a ‘doença gordurosa do fígado’.
A estato-hepatite é uma doença silenciosa, assintomática e até mesmo fatal. O acúmulo de gordura no fígado, mesmo sem ingestão alcoólica, pode causar cirrose e, em alguns casos, até mesmo câncer de fígado.
Maria Severina ainda não recebeu esse diagnóstico e por isso continua animada com a promessa de que dentro de dois meses terá seus dois filhos nos braços.
Fonte: http://gospel.azumare.com/deus-me-disse-isso-evangelica-de-69-anos-diz-que-esta-gravida-de-gemeos#ixzz1WNMpi5V7
TAG: EVANGÉLICA DE 69 ANOS ESTÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS
0 comentário em “Evangélica de 69 anos está grávida de gêmeos”
Barriga grande depois de 12 filhos, é normal. Se orientar por profecia, além de imaturidade corre o risco de se decepcionar. E se tiver realmente grávida é um absurdo! Logo os filhos ficarão órfãos, terão um futuro incerto e a um choque de geração.
Pode ser uma gravidez psicológica, já aconteceu aqui, na minha cidade. A irmã dizia que Deus tinha falado, hoje até o marido perdeu, coitada!