Livro de Edir Macedo bate diabo nas vendas em Portugal

Ida Gospel

Livro de Edir Macedo bate diabo nas vendas em Portugal

A biografia de Edir Macedo tem se tornado um grande sucesso em todos os países que já foi lançado. Em Portugal não está sendo diferente, “Nada a Perder” chegou às livrarias portuguesas no dia 15 de dezembro e já está no topo da lista dos mais vendidos.
O dia do lançamento fez com que a obra superasse um marca histórica de 20.380 livros vendidos em um único dia. Essa quantidade de vendas conseguiu superar o número dos títulos de José Saramago, autor português já falecido, que já foi vencer do Prêmio Nobel.
No top de vendas da Fnac portuguesa, o livro de Macedo está na frente do romance de terror escrito por José Rodrigues, “A mão do diabo” que é o segundo livro mais vendido de Portugal.
Lançado primeiramente no Brasil, Nada a Perder já ultrapassou a marca de 500 mil cópias se tornando um grande best-seller. Ganhando versão em espanhol o livro já foi lançado na Argentina, Colômbia, Venezuela e Espanha repetindo o sucesso de vendas.
No começo de 2013, Edir Macedo estará viajando para o México onde lançará o livro no dia 13 na Livraria Gandhi Mauricio Achar que fica na Cidade do México.

Livro de Edir Macedo bate “diabo” nas vendas em Portugal

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rede Social

instagramfacebooktwitter twitter Youtube

Tradutor

Últimas Postagens

Últimos Comentários

Veja também