Oi pastor,a pouco tempo frequento uma igreja evangélica, estou muito feliz, minha vida, meu caráter, tudo está mudando, desde a primeira vez que senti a presença de Deus não sou mais o mesmo, me tornei uma pessoa melhor, vivo na paz de Deus..estou me afastando do álcool, pois beber nunca me fez feliz, não sou viciado mas já fumei maconha, e sinto vontade ás vezes..se continuar fumando Deus pode se afastar de mim? é um pecado como qualquer outro?………… pastor, leia o que diz em Gênesis 1:29, muitos sustentam seu uso através desse trecho, acreditam ter sido um presente de Deus, o que acha disso?
Se eu não pregar estou cometendo um pecado?
Se eu não pregar estou cometendo um pecado? Nome ou Anônimo (se não quiser se identificar Mary Email De onde fala? Cidade e Estado. Paraibano
1 comentário em “sobre maconha”
Gênesis 1:29
29 – E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
Usar tal trecho bíblico para justificar o uso da maconha é como traduzir que Deus ama os homens, então Deus é homossexual, ou seja, não tem nada haver. Isso é um absurdo, porém, há quem deseja mudança e há quem deseja justificar o pecado. Você não precisa de nenhum tipo de droga, você precisa de Deus e se afastar de tudo que é ilegal e imoral. O Senhor é puro não compactua com nada que seja ilegal. Devemos viver a lei dos homens e a de Deus. Então, use essa intimidade que você tem tido com Deus e sai das drogas.