Querer ter seios maiores é pecado?

Querer ter seios maiores é pecado?

Sei que vaidade é pecado. Porém, lendo vários comentários e pontos de vista.. Fico meio confusa.
Sou uma garota de 19 anos que tem seios de uma de 14. Isso sempre me incomodou, sempre me deixou abatida e quase entrei em depressão algumas vezes.. Depois eu percebi que não valia a pena..
Alguns acham que é pecado, mas outras pessoas dizem “Não é pecado querer ter seios maiores. Pecado depende do que você pretende fazer com eles”
Eu sou cristã. E essa dúvida me mata.
Pensei nas pessoas que falam “o corpo é templo do senhor, não faz mal cuidar, entrar em forma”.. Ai fico mais na dúvida ainda. Isso, pra mim, é algo que me deixa mal pq parece que mesmo estando já nessa idade, não amadureci como as mulheres “normais”.
Enfim, eu queria saber se querer ter seios mais desenvolvidos é pecado.
Não falo de silicone nem coisa do tipo, mas de um estímulo.

Muito obrigada desde já, Pastor.
Fique na paz do Senhor.

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

2 Comentários

  1. Querer melhorar não é pecado, nem carnal nem espiritual. A questão é não deixar-se frustrar por algo que é apenas carnal de forma que isso atrapalhe sua comunhão com Deus. Se você acha que pode fazer algo a esse respeito, sem deixar que isso se torne uma obsessão, então faça. Mais não deixe que esse desejo te torne uma pessoa frustrada. Lembre-se Deus te ama como você é, e o seu escolhido por ele para ser sua outra metade vai te amar como você é. No mais é buscar se sentir bem consigo mesma.

  2. Entendi.
    Muito obrigada pastor!
    Durante muito tempp eu deixei isso atrapalhar minha comunhão com Deus. Eu era muito frustrada e depressiva.
    Depois de bastante tempo eu fui deixando isso mais de lado, e percebi que o importante era garantir minha vida ao lado do Senhor.
    Hoje não sou mais frustrada, isso só me perturba as vezes quando penso que posso estar pecando conscientemente.
    Eu era muito vaidosa mesmo, e fui mudando. Hoje me cuido, mas é uma coisa moderada. Sem exageros.
    Muito obrigada pela resposta. Que Deus te use hoje e sempre para ajudar na caminhada de muitos. Continue te dando sabedoria e discernimento. Fique na paz do Senhor! Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *