Não entendo o significado

Ida Gospel

Paz!!fui a igreja certa vez e a pastora chamou para ir a frente receber oração, fui e a pastora me disse que estava vendo um anjo colocar uma luva de pedras preciosas na minha mão direita, em outro culto logo após a Santa Ceia em um momento meu com Deus de oração ergui uma das mão e o Pastor falou que anjos estavam naquele lugar e que estava vendo eles colocarem luvas de pedras preciosas em quem estava com a mão erguida e eu estava..fiquei com isso em meu coração até que hoje quando estava voltando do almoço lembrei e quero saber o que significa pois escolhi uma profissão que usa luvas..em outra ocasião fui a um culto onde senti que algo foi colocado em meu dedo,,nesse momento o pastor disse que tinha anjos do senhor colocando anéis nas pessoas e eu estava entre elas..vejo também uma bolinha de luz sempre quando vou dormir..e quando tiro fotos do sol ela aparece também!!quando entro na casa das pessoas ou locais de trabalho dependendo eu não consigo ficar..fico fraca com dor de cabeça e vontade de vomitar..para passar basta sair e todos os sintomas passam!!gostarias de respostas pois estou perdida e não sei o que fazer!obrigado!!

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Não entendo o significado”

  1. Quando oro para as pessoas me sinto fraco, e preciso me sentar e esperar que volte a me sentir mais forte para levantar, isso acontece porque ao intercedermos por alguém travamos uma batalha espiritual, e sendo assim nossa força é usado nesta batalha para livrar as demais pessoas da opressão demoníaca. Você sente isso mais ainda não entendeu que Deus te deu o dom de intercessão, você deve impor as mãos sobre as pessoas e orar expulsando toda força demoníaca e toda enfermidade, etc… em nome de Jesus. Sendo assim você estará fazendo a obra de Deus e libertando os cativos da opressão. Se no seu trabalho você poem luvas (eu não sei o que vc faz) e entra na casa das pessoas, mesmo não podendo tocá-las você deve declarar que aquela casa é do Senhor e que toda força maligna deve sair em nome de Jesus. Se a pessoa não entende e não te dá liberdade para expulsar demônio você declara com os lábios de forma discreta, pois o importante é declarar. E para fazer tal obra você deve orar pedindo a Deus que te dê a força espiritual que você precisa e que a obra seja feita sem retorno ou retaliação espiritual, para que você esteja protegida e nenhum demônio tenha força sobre você e sua família. Lembre-se alguns demônio só são expulso com jejum e oração. E que Deus te abençoe nesta missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *