A Igreja de Deus é muito liberal?

Ida Gospel

A Igreja de Deus é muito liberal?

bom dia, meu nome é Samuel Nascimento e tenho muitas duvidas sobre a idb, eu nao sei ai onde vc mora se é assim mas aki em Eldorado do Carajas a idb é uma igreja muito liberal, e eu acabo tendo certas duvidas a respeito disso. A primeira coisa e sobre o encontro com Deus, Como funciona? e porque quando uma pessoa vai pela primeira vez, ela tem que ir com os olhos vendados??
eu sou de outra igreja e namoro com uma garota de la, mas os meninos de la nao falam comigo e so falam com ela apesar de eu conhecer a todos pessoalmente falando, isso tem alguma coisa a haver com a igreja? e sobre as danças,, é certo as garotas andarem com calças coladas e os rapazes entrarem de boné na igreja? dançar freestep, hip-hop?

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “A Igreja de Deus é muito liberal?”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    Sobre o encontro, ir de olhos fechados deve ser uma preparação para quem participa. Realmente são momentos de intensa presença do Senhor, então não posso dar detalhes pois depende de quem está organizando o encontro é parte importante do mesmo a surpresa.
    Sobre calça colada e dançar hip hop, nossa igreja não tem tal costume e não posso pré julgar sem conhecer os dirigentes, se são abertos a modismos ou levianos. Sobre os rapazes não falarem com você eu também me surpreendo, pois em nossa igreja todos temos o costume de saldar os visitantes e são todos muito bem recebido por todos inclusive pelos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *