DOWNLOAD GRÁTISPregações no formato word, prontas para ministrações



Me separo ou mantenho o casamento o que fazer no meu caso?

Me separo ou mantenho o casamento o que fazer no meu caso?

Gilvania
rio de janeiro
rj
Casamento
me casei muito nova eu não tive pai nem mãe para me orientar, sempre levamos uma vida de privações e dificuldades, a pessoa com quem vivo se revelou acomodada e preguiçosa, já a dois anos não temos nenhum contato sexual tenho total nojo!! a igreja onde congrego insiste para q eu me case para poder assim me batizar, devo me casar ou me separo ? obs para mim não tem mais jeito esta união.

Resposta

A decisão final sempre será sua, porém o que posso te dizer é que Deus deseja que lutemos com todas as força por nossa família, muitas pessoas acham mais fácil começar de novo do que corrigir o que está errado, eu não aconselho você a deixar seu marido e sei que igreja nenhuma também lhe aconselharia, pois isso é ir contra os propósitos de Deus, mais você terá que decidir:

  1. ficar como está.
  2. Se separar e tentar a sorte mesmo descumprindo a vontade de Deus.
  3. Lutar para mudar a atual situação.

A terceira opição é a que eu recomendo. Mais para isso você precisa mudar seu coração, deixar de ter nojo do seu marido, buscar entendê-lo e não julgá-lo, se esforçar em ser uma pessoa mais amiga companheira e compreensiva. Orar a Deus pela transformação do marido, ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor, mais esforçada e interessada.

Jesus não ensinou o caminho mais fácil, mais nos ensinou o caminho correto. Pense nisto!

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta: 




2 Comentários

Adicionar um Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *