Minha esposa não era mais virgem

Minha esposa não era mais virgem

Alex
Maringa
PR
Casamento

Olha, gostaria que me respondessem mesmo, me chamo Alex estou casado a quase 5 anos não tenho filhos, me converti com 21 anos esperei por uma esposa por 3 anos no Senhor, casei mas ela não era virgem, tinha um namorado, mas depois do casamento me disse que teve relações com outros homens fora o namorado dela, acabou o meu mundo, Mateus 5;32 diz que poderia sim dar o divórcio, pela prostituição, e fornicação, ou seja antes do casamento, eu quero muito deixá-la por isso eu não tenho mais paz depois que descobri, me respondam, posso sim deixá-la por fornicação?

 

você sabia que ela não era mais virgem, porém não sabia que ela teve relacões com outros namorados. Olha ela teve coragem em dizer isso a você, sem precisar, ela foi honesta e esse fato não muda a pessoa dela nem o sentimento dela a seu respeito, o passado dela acabou, você deve ser extremamente ciumento pois o pensamento tem te atormentado, porém o passado não existe mais. Então se vocês viviam bem antes de você saber desse fato, basta você superar esses pensamento e voltarão a viver bem, lembre-se ela não tinha nenhum compromisso com você quando teve estes casos então de fato ela não te traiu, traição e enganar alguém com quem se tem compromisso, o livro de Oseias narra o fato de um esposo resgatar a esposa da prostituição. Então esqueça o passado e viva o presente com sua esposa Deus lhes abençoará, e você terá o galardão de resgatar uma alma da fornicação.




Você pode gostar Dê uma olhada em

Sobre o autor: Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

2 Comentário

  1. Faz como eu, cansei de procurar por uma mulher virgem e sincera, pois infelizmente perdi minha virgindade aos 23 anos com uma mulher que descobri que já era rodada, eu havia me guardado para uma virgem, mas desde esse dia sexo e virgindade se tornaram algo traumático, sofri muito, mas consegui resolver isso e hoje eu estou bem. Pois entendi que essas mulheres querem é tudo ser p… mesmo e sair dando para o primeiro que aparece ao invés de se guardar para sua alma gêmea. Então eu não podia ficar no prejuízo, montei uma produtora de filmes pornô, e agora eu ganho muito dinheiro e transo com muitas virgens que querem ser atrizes pornô. É o troco pelo que recebi.

  2. Pelo que pude perceber e entender da sua pergunta, ela tevi namorados antes do casamento entre vcs , porém dps do casamento ela tevi outros casos com pessoas diferentes do namoro dela anterior então de fato foi uma traição que ela te fez porque ela estava casada com vc é tevi casos , tendo em Deus que ela foi sincera com vc te falana vdd isso não diminui o que ela fez apenas foi sincera com sua pessoa então, em casos assim fica a depender de vc se vc quiser perdoe ela é viver seu casamento na presença de Deus amém terá seu galardão, como vc também tem o direito biblicamente de pedi divórcio Deus te abençoe e te der sabedoria amado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *