Minha esposa pode engravidar de outro homem para podermos ter um filho

Minha esposa pode engravidar de outro homem para podermos ter um filho

Fábio
Natal
RN
Casamento
Pastor, devido um problema de saúde não posso gerar filhos, tenho muita vontade de ser pai e minha esposa anseia por ser mãe e quer ser mãe biológica, esses dias ela veio com uma proposta no minimo indecente, ela sugeriu procurar um outro homem manter relações com ele para engravidar e criarmos o bebê como sendo nosso, isso me revoltou, só em pensar que outro homem tocará em minha amada, se deitará com ela terá relações sexuais com ela e ela engravidara dele isso me deixa louco, me sentindo triste e impotente, pois ha 11 anos convivo com ela e não conseguimos gerar um filho fruto do nosso amor, esse filho que ela tanto quer não seria fruto do nosso amor. Isso esta me corroendo, não consigo trabalhar direito, me pego chorando diversas vezes ao dia, ja disse a minha esposa como me sinto e ela diz que não terá envolvimento com o homem, seria apenas sexo.
O desejo de ser mãe é enorme, mas me sinto traído, estou pensando em aceitar a proposta, mas já pensei também em me matar, pois não aguentaria saber que minha esposa se deitou com outro pelo fato de eu não ter sido homem o suficiente para lhe dar um filho.

Resposta

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta: 




Compartilhe esta postagem eu sua rede social!!!

1 Comment

  1. Seu comentário reforça a minha tese de que essas mulheres que não buscam sua alma gêmea querem é tudo ser p… Não se mata não cara, se você fizer isso essa mulher que está com você vai acabar dando para outros e você estará no vale dos suicidas sofrendo. Se ela já te fez essa proposta isso já defini o caráter dela, cedo ou tarde ela vai consumar essa traição de forma física, porque em pensamentos ela já te traiu, e você está perdendo seu tempo com ela, procure por uma mulher nas mesmas condições que você, adotem uma criança e sejam felizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *