Posso me divorciar de minha esposa?

Ida Gospel

Pastor, a paz do senhor Jesus Cristo o nazareno.
Minha esposa abandonou o lar e foi viver com outro homem por causa do dinheiro, ou seja, ela foi a procura da riqueza. Minha filha de 16 está indignada e decidiu ficar comigo.
A minha ex esposa quer pedir o divórcio e eu também quero divorcia dela. Mas a minha pergunta é a seguinte: adultério, fornicação e divórcio são temas, atitudes que Deus abomina. Se a carta de divórcio chegar em minhas mãos, o que devo fazer? Se eu assinar passarei a ser cúmplice de uma coisa que Deus não quer e se eu não assinar, não dou continuidade em minha vida. O que fazer?
Fique com Deus. Sil

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “Posso me divorciar de minha esposa?”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    (Mateus 5:32) – Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
    Pelas palavras de Jesus você deve se divorciar pois ela cometeu um ato de prostituição, então você fica livre para buscar uma outra companheira. Assine o divórcio tranquilamente pois o pecado está nela e não em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *