catolico e evangelica

Ida Gospel

olá, meu nome é fabricio e gostaria de saber se o evangelho proibe o namoro entre catolicos e evangelicas, falo isso pois sou catolico e estou apaixonado por ela, e ela por mim, mas gostaria de saber se existe problema em relação a eu ser catolico e se isso é mau visto aos olhos de Deus. desde ja agradeço a resposta..

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “catolico e evangelica”

  1. O fato de terem interpretações bíblicas diferentes e costumes também, deverá criar atritos entre vocês. Por exemplo se vocês casarem, seus filhos adotaram qual religião? Talvez você beba ou fume, o que para evangélicos é algo que desejamos não ter que conviver. E quando ela for para igreja, estará sempre só, sem um companheiro? Na bíblia isso é chamado julgo desigual, por esse motivos sempre pedimos aos irmão que procurem companheiros(as) na igreja, pois terão pessoas que as entendam e compartilham da mesma fé e forma de vida. Porém a decisão final sempre será da pessoa, pois isso é uma recomendação não um mandamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *