cirurgia plástica seria um pecado?

Ida Gospel

olá pastor, estou precisando de um conselho.Gostaria muito de fazer um cirurgia plástica para corrigir minhas orelhas de abano, mas tenho medo de estar pecando por estar modificando o meu corpo, porém ao mesmo tempo não me sinto muito satisfeito com minha aparencia e isso acaba me prejudicando no dia a dia, evito frequentar lugares muito cheios por ter um pouco de vergonha por me expor, tenho 23 anos e nunca tive uma namorada, me sinto só, e acredito q realizando essa cirurgia me sentiria melhor comigo mesmo, minha máe fica me falando q isso é coisa da minha cabeça e q isso não é coisa de Deus, sei q nosso corpo é moradia de cristo, porém esse pequeno detalhe me incomoda muito.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “cirurgia plástica seria um pecado?”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    irmão faça a cirurgia tranquilamente, o Senhor não quer te ver triste, e você esta fazendo uso de um recurso que a medicina oferece, não fazendo mal a ninguém, então use os recursos que dispõem para se sentir melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *