Comecei a orar em linguas recentimente

Ida Gospel

Comecei a orar em linguas recentimente

Eduarda
Goiânia
Goiás
Bíblia

A paz do senhor Jesus, pastor eu fui batizada no espírito santo à 2 semanas mais ou menos, falei em línguas, chorei, sentir verdadeiramente da presença de Deus. Porém eu tenho tido uma grande dúvida, pq já vem tendo uns dias que nas orações que normalmente as pessoas sentem a presença de Deus, eu busco sentir e acabo falando coisas estranhas mais eu nunca mais sentir a presença de Deus, nada demais, e as vezes parece que forço falar em línguas.. oq pode ser?

I Corintios 14:2
2 – Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.

O orar em linguas nem sempre vem seguido de um mover espíritual intenso ao qual se sente no corpo. Por exemplo eu estou num propósito no momente de orar em línguas entre 3 a 5 horas por dia. Porém eu oro lendo, assistindo televisão, caminhando, etc. Pois eu não entendo as palavras que oro pois estou a falar mistérios desconhecidos para mim, porém orando estou me edificando.

I Corintios 14:4
4 – O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo…

Então não se preocupe se você não está sentindo nada, isso é normal, haverá momentos em que os sentimentos virão, porém eles não podem ser provocados, eles surgem naturalmente.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *