Como ter fé e acreditar de todo o coração em Deus?

Ida Gospel

Eu tenho 21 anos, desde o meu nascimento sou evangelico.
Meus pais se converteram dias antes de se casarem.
Eu sempre fui uma criança centrada, que nunca se metia em coisas erradas,muitas das vezes fui ate objeto de vexação na escola por ser evangelico e sempre me manter com a cabeça nos mandamentos cristão.
Sempre fui muito uzado por Deus para pregar sua palavras as pessoas, lutar pela sua palavra, defender o nome de Cristo e tudo mais.
De uns tempos pra cá me afastei da igreja por motivos pessoais, por algumas discussões com os lideres. Isso me cansou me deixou irritado algumas atitudes de alguns pastores com suas ganancias e produtos luxuosos!
Eu me afastei, mas nao me “perdi no mundo”. Nunca fiz uso de drogas, nem bebidas alcoolicas. Me mantive com a cabeça no lugar, porem, algumas coisas andam acontecendo.
Eu estou com um problema na coluna, que pra variar nao tem cura!
Eu sempre tive um sonho em minha vida de um dia ter a possibilidade de entrar na policia civil ou ate concluir minha faculdade de direito e tentar o cargo de delegado, mas, em decorrencia desse problema nunca poderia tomar posse uma vez que impossibilitaria de ter uma rotina tranquila, ou seja, meu sonho por agua a baixo!
Com 21 anos eu tenho protusão discal na coluna e 7 graus de miopia!
Novo pra ter tantos problemas de saude.
Como posso renovar minha fé em Deus estando tao castigado sem motivos?! como posso voltar a ter fé em cura sendo que nao fiz por merecer tantos problemas?! Tanta gente ruim que bebe, se droga, rouba, mata e esta saudavel?!

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Como ter fé e acreditar de todo o coração em Deus?”

  1. Deus deseja salvar os homens, e homens desejam o benfícios de Deus. Porém a Salvação é a coisa mais importante. E se você se desvia dos planos de Deus, como requerer dele os seus favores? Ter dinheiro, não ter dinheiro, ter saúde, não ter saúde, nada disso vai importar quando estivemos face a face com o Senhor. Pois buscai em 1º lugar o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas. Você sabe disso. Você conhece a palavra, então deve saber que devemos estar firmados no Senhor e não em homens. Pois o homem é corrupto e falho, porém Deus é puro e santo. Se está infeliz na sua congregação busque outra, procure até encontrar aquela que você sente ser comprometida com Deus. E no mais é buscar a Deus e ele vai realizar seus sonhos, ou te dará novos sonhos ainda melhores. Pois o Senhor é galardoador daqueles que o buscam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *