Deus tem algo especial para mim?

Ida Gospel

Deus tem algo especial para mim?

Pastor, estou me sentindo muito mal. A dois dias que meu namorado me deixou para ficar com outra, sem mais nem menos. Até já tínhamos feito orçamento para o casamento, seria um dos casamentos mais luxuosos de Curitiba. Sofri muito com ele e sei que tudo o que sofri, até mais, foi porque magoei demais um ex namorado meu que era uma bênção do Senhor. Mas agora, eu quero ser feliz, peço que Deus o tire do meu coração e da minha mente. Mas pastor, creio que sou diferente de alguns servos de Deus pois minha mãe não planejava engravidar de outro bebê além de minha irmã mais velha. Deus usou uma irmã para dizer que minha mãe iria engravidar de mim, ela não aceitou e se não fosse por mim, hoje estaria completamente sozinha pois minha irmã mora em outro estado e meu pai descansa com o senhor a 7 anos. Outro dia, um evangelista de minha igreja disse que sou escolhida por Deus. Gostaria de saber se Deus ainda tem algo grande pra mim, poderia colocar em meu caminho o homem dos meus sonhos, realizasse o casamento dos meus sonhos e assim eu pudesse ser feliz sabendo que de verdade eu sou uma escolhida por ele mesmo sendo tão falha.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “Deus tem algo especial para mim?”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    Você disse que ele te deixou porque Deus quer te penalizar por ter magoado um ex-namorado seu. Isso não pode ser verdade não é assim que Deus nos ensina nos penalizando pelos nossos erros, no mais se você magoou este ex namorado peça perdão a ele, não porque Deus pode te punir mais porque você reconhece seus erros.
    Você não é diferente porque sua mãe não queria engravidar mais engravidou, você é diferente porque aceitou Jesus como Senhor e salvador. Parece-me que você está analisando demais a forma como Deus haje, não se preocupe com isso. Basta você tentar de forma sincera ser a cada dia uma pessoa melhor moldada pela palavra e pela vontade de Deus, no mais ele sempre te abençoará Leia Deutereonômios 28. E Deus não persegue alguém porque ele errou, pois:
    Romanos
    5:20 Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *