É pecado ficar falando mal de outras religiões?

É pecado ficar falando mal de outras religiões?

Bruno Silva
BH
Minas Cerais
Pecado
Boa tarde!
É pecado ficar falando mal de outras religiões, só pelo fato de terem outras doutrinas, culturais difentes da sua religião?
E também, eu não consigo ficar falando mal de outra religião, nem chama- los de nomes feios e ofensivos, apenas o respeito e falo se eles são daquela cultura e quer ser dela tudo bem, a vida deles!

 

Não é pecado falar mal, você tem uma opinião e deve expressá-la se você achar que é conveniente. Quando alguém está disposto a nos ouvir a cerca de nossa fé, devemos falar a essa pessoa, isso é nosso dever. Somos luz do mundo e sal da terra. Mais se a pessoa não deseja ouvir, porque tem outra forma de pensar e segue outra doutrina, falar de nossa fé é em vão. Ou seja, não adianta nada.

Mateus 7:6
6 – Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *