Escolhendo uma igreja para congregar

Ida Gospel

Escolhendo uma igreja para congregar

Liliane
Ilheus
Bahia
Igreja
A paz pastor! Nasci em um lar cristao, fui criada na assembleia de Deus! Me mudei para a suiça ,onde passei a congregar em uma igreja que em sua origem era mais pra batista renovada, (infelismente passei um tempo fora do caminho certo ,jesus) quando voltei pra jesus…entrei em um dilema, aqui na suiça as igrejas sao praticamentes todas iguais em relacao a nao ter convençao(igreja aqui sao conhecidas mais como *igreja de fulano de tal) entao nao da pra levar esse criterio como uma forma pra poder decidi ondd vou ficar! Ja visitei varias..mas da no mesmo….lendo os criterios de como escolher uma igreja …a situacao nao melhorou! E olha que ja jejuei e orei pra ter um esclarecimento! Sera que tem outras formas de indenficar?pois no exterior é um pouco complicado! Quanto a minha antiga igreja ela faz parte do criterio da *prosperidade *ditatura * (os membros vivem so ali entre quatro paredes ,entao pra mim nao da ! Tem como esclarecer me ? Obrigada Deus abençoe

 

Você tem se baseado em usos e costumes para escolher uma congregação, eu digo a você que visite as igrejas que você tem a disposição para congregar, e analise a palavra e o comprometimento com o evangelho por parte do Pastor e dos membros. A palavra de Deus nos adverte que pelos frutos conhecereis a árvore. Então se eles tiverem uma fé condizente com os verdadeiros cristão o costume virá com o tempo. Esqueça a religiosidade e se concentre no evangelho.

 

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *