Eu tenho duvidas de como orar

%USER_AVATAR%

Ola pastor, eu tenho duvidas de como orar, sempre soube orar desde crianca vivi na igreja, ate hoje estou nunca vivi a vida do mundo,ja me batizei, mas ultimamente, nao sei o que acontece mas as vezes acho que minha oracao nao foi ouvida, as vezes acho que Deus nao entendeu o que quis dizer porque eu nao soube me explicar, me. Sinto confusa, estou me perguntando ultimamente se sei mesmo orar,eu oro como uma conversa, claro com respeito por exemplo:senhor obrigado pelo dia, por respirar e acordar bem, ajude-me senhor a encarar mais um dia ao lado de maria que esta longe dos teus caminhos, perdoa-me senhor as falhas,em nome de Jesus amem. E creio que o senhor ouviu, bem assim,oro na hora de dormir e quando acordo,mas as vezes quando nao oro eu sinto algo estranho, eu sinto saudade de Deus, e meio louco sentir saudades,mas nao sei onde erro. Na oracoes, sempre peco perdao pelas minhas fallhas,e vivo uma vida normal. Gostaria de um conselho do senhor obrigada.

%USER_AVATAR%

Recomendado para você

Sobre o Autor: Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça nosso site de PERGUNTAS E RESPOSTA. »»» www.igrejadeus.com«««

0 Comentários

  1. Orar é conversar com Deus, não se preocupe com as palavras, apenas fale de você e de sua vida. Lembre-se Deus é o ser mais inteligente que existe ele sabe de seus desejos antes de você abrir a sua boca, mais a oração é a maneira de expressarmos a ele o que sentimos e nos mantém em comunhão com ele. Não existe uma maneira certa e uma maneira errada, existem pessoas que não conversão com Deus e não mantém com ele um relacionamento íntimo, busque uma intimidade através das palavras e nada esconda no falar, afinal de tudo ele já sabe mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *