Evangélico batizar filho na igreja católica

Ida Gospel

A paz,
Sou casada a 3 anos e tenho muita vontade de engravidar, porém tenho medo, pois, sou evangélica e meu marido católico.
Minha sogra informou que como sou batizada na igreja evangélica a igreja católica “aceita” meu batismo caso queira batizar o meu filho na igreja católica.
Como devo proceder nesse caso? Devo batizar meu filho na igreja católica apenas para não gerar conflitos na familia e em seguida apresenta-lo na igreja evangélica? Seria pecado eu batiza-lo? Mesmo eu ensinando a doutrina da igreja evangélica?

Agradeço
Deus abençoe.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “Evangélico batizar filho na igreja católica”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    O batismo na igreja evangélica é de adultos as crianças são apenas apresentadas ao templo, assim se deu com o próprio Jesus. Se seus esposo faz questão de batizar seu filho na igreja católica quando criança, não se preocupe, pois no momento certo ele vai conhecer a palavra de Deus e depois irá se batizar no Senhor. E quando isso ocorrer ele será nova criatura, e todo o seu passado irá morrer, e tudo será apagado para que ele viva uma nova vida em cristo Jesus.
    Deixe seu filho ser batizado na igreja católica, neste ritual ele será apresentado a Deus, isso não faz mal a ninguém, o Senhor conhece sua fé, e isso nos basta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *