medo e algumas perturbaçoes

Ola pastor sou um homem que está indo para a igreja e aceitei jesus quero muito me batizar, antes de dormir leio a bíblia faço minha oração e me deito, nesse momento que estou deitado ainda converso com deus clamo o nome dele como se eu realmente estivesse orando só que ao mesmo tempo me vem um medo minhas pernas tem oras que bambeiam fico me sentindo pesado desanimado e com muito medo mesmo clamo ao senhor mais parece que não passa e isso tambem durante o dia as vezes, sabe pastor eu quero muito jejuar só que eu sou novo nessa vida cristã e acho que não aguentaria, eu e minha namorada fizemos um acordo de não se deitar mais faz 1 mês mais ou menos porém nos se deitamos umas 2 vezes infelizmente sera que esse medo e essas coisas ruins que estão acontecendo comigo é castigo ? Muito obrigado desde já pastor que deus te abençoe muito mesmo.

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

1 Comentário

  1. Não Deus não castiga nem faz o mal, ele pode se afastar de alguém e satanás sim, este veio para matar, roubar e destruir.
    Se você deita e está em oração quando sente isso, então não pode ser maligno, pois satanás não é invocado em oração, pelo contrário a oração nos protege das setas do inimigo, o que você não teve foi o discernimento de sentir a presença do espírito santo que de você se aproxima, ele quer se anunciar, e quem sabe te batizar. A noite nos estamos mais relaxados e na oração podemos nos entregar mais a Deus. Por isso, quando isso novamente acontecer diga, senhor se es tú eis-me aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *