Meu relacionamento é da vontade de Deus?

Boa noite, é impossível fazer essa pergunta se remeter ao me antigo relacionamento, bom eu namorei durante quase 6 anos, era muito menina e fiquei “cega de amor”, logo no começo meu namoro foi reprovado pela minha família… membros da minha igreja, mesmo sem conhecer a pessoa me alertaram, o pastor chegou a falar abertamente comigo que meu relacionamento não era bom aos olhos de Deus, fui desobediente e continuei com ele, e como toda vez que ia à igreja algo me incomodava em relação ao namoro eu me afastei…encurtando, sofri, chorei, suportei muitas coisa, tive meus pecados expostos, tive uma filha (hoje com 4 aninhos)e tudo foi reduzido a ruínas. Há uns meses me peguei orando e pedindo que se fosse essa pessoa a certa, que eu não sofresse mais e que Deus mudasse o coração dele, mas se não fosse, que estão colocasse a pessoa certa na minha vida. Terminei meu namoro e uma pessoa apareceu na minha vida, o oposto do meu ex, uma pessoa de dentro da igreja, que me valoriza, temos os mesmos princípios, acreditamos nas mesmas coisas e queremos as coisas certas, ambos estamos buscando um direcionamento pra saber se somos mesmo um pelo outro, se nosso futuro relacionamento é plano de Deus ou não,queremos ter essa resposta antes de começar um namoro. Tenho 22 anos, mas não quero perder tempo com ilusões. A pergunta é como saber ? Estamos no caminho certo ?

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

0 Comentários

  1. A vontade de Deus se faz por meio de suas palavras, analisando a luz das escrituras ele corresponde a pessoa que você esteve buscando e que Deus aprovaria como sendo o seu ungido? Se a resposta é sim, então deixe o relacionamento amadurecer. Lembre-se não existe pessoa perfeita, mais existem pessoas que mesmo na suas imperfeições nos amam e suportam as nossas imperfeições e nos fazem sentir alegres, sentir paz e amor. Se você vê nele as qualidades de um companheiro para sua vida, então não deixe que o passado te tire a felicidade. Já é o bastante ter sofrido com o passado não sofra também com o seu futuro, entregue nas mãos do Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *