Meu namorado pediu um tempo o que fazer ?

Meu namorado pediu um tempo o que fazer

Meu namorado pediu um tempo o que fazer

Pâmela
Duque de Caxias
Rio de Janeiro
Sentimentos
Namorei à 4 anos, estava noiva a 2 meses, mas meu noivo quis um tempo, dizendo que está passando por tribulações, mas não consigo entender. Ele é evangélico e fala que as vezes é preciso abrir mão de algumas coisas, fala que é para eu orar e pedir a Deus, e se for da vontade dele agente ficará juntos. Me ajudem, não sei o que fazer.

Não dá para saber o que se passa na cabeça de outra pessoa, mais você pode tentar enteder alguém por meio do seu comportamento e através das informações a respeito dessa pessoa. Para entender o que aconteceu talvés este seja o caminho, porém o que você precisa é se perguntar como você está absorvendo tudo isso.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Se você não não causou esta situação, se você não tem ligação direta com o fato dele “pedir um tempo”. Então tranquilize o seu coração, se for possível ajudá-lo esteja a disposição, mais não sinta-se culpada ou jogue para sí algo que está se passando no coração dele. Pois isso é trazer para sua vida uma tristeza sem propósito.

 

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *