Meu namorado terminou comigo o que fazer?

Ė assim ,já namoramos uma vez por cinco meses ,e ele terminou comigo ,e na mesma semana foi atrás de outra , passou dois meses ele veio atrás de mim de novo ,dizendo que tinha se arrependido e que me amava . Confiei nele dei outra chance oramos por quase dois meses e começamos a namorar de novo ,quanto faltava uma semana pra sete meses, estávamos muito bem ele dizia que me amava e tudo mais , mais do nada ele me disse que não dava mais certo e que queria viver a vida dele , só que não passou dois dias e ele já tava dando em cima de outra .Estou muito magoada. Se ele quiser voltar de novo devo voltar ?

0 comentário em “Meu namorado terminou comigo o que fazer?”

  1. Não, pois ele precisa ser curado deste espírito de adultério pois ele está com você e desejando estar com outras, por isso ele termina e já da de cima de outra, então como você vai investir seus sentimento em alguém assim? e se você casarem, será que ele seria fiel? Se ele te buscar mais uma vez, diga isso a ele para que ele perceba que não deve brincar com os sentimentos alheios, e para que ele busque uma cura para essa infidelidade.

    1. :
      Essa semana ele veio me procurar ,dizendo que gostava de mim,e que tinha percebido depois que me perdeu, que sentia minha falta e que chorava quando lembrava de nós , fiquei sabendo que ele anda chorando pelos cantos,perguntei o motivo a ele ,e ele disse que era por minha causa..fico sem saber o que fazer nessas situações , porque apesar de tudo ainda gosto dele ,.

    1. Essa semana ele veio me procurar ,dizendo que gostava de mim,e que tinha percebido depois que me perdeu, que sentia minha falta e que chorava quando lembrava de nós , fiquei sabendo que ele anda chorando pelos cantos,perguntei o motivo a ele ,e ele disse que era por minha causa..fico sem saber o que fazer nessas situações , porque apesar de tudo ainda gosto dele ,.

      1. Irmã se você decidir voltar para ele, você precisa pagar um preço em oração, e ajudá-lo a mudar, se você pensa ser capaz de ajudá-lo e ele de fato está disposto a mudar, então que o Senhor abençoe vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.