O que devo fazer pastor para receber dom de revelação?

Ida Gospel

O que devo fazer pastor para receber dom de revelação?

Seu nome: Leonam conde
Email:
Sua cidade: Avaré
Seu estado: Sp
Categoria da pergunta: Igreja
Sua pergunta: O que devo fazer pastor para receber dom de revelação? Ou dons espirituais gostaria de ajudar mais os irmãos

 

Deuteronômio 4:29
29 – Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

I Corintios 12:7
7 – Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.

Nestes dois versículos estão a chave para receber os dons espirituais, busque de todo coração e pratique o que você deseja receber, como? simples, como alguém vai receber dons de cura se não orar por enfermos?

Você deve buscar uma intimidade com o espírito santo, se você não ora em línguas, busque o batismos no espírito santo. Se você já ora, então ore o tempo todo, sempre que possível fique orando em espírito e movimentado seus lábios ainda que sem emitir som algum. Isto te deixará em estado de santificação e intimidade com o espírito, é como uma bateria que está sempre carregada. Depois é aproveitar as oportunidades para manifestar o que seu coração já está cheio impondo as mãos e declarando o poder de Deus de todo coração.

Lembre-se o dom de revelação vem de Deus, quando você sentir vontade de falar fale, mais não diga do seu coração, diga apenas o que você sente em seu coração.

Uma forma de buscar a prática da revelação, é orando em casa procurar dizer tudo que vier a cabeça ainda que não faça sentido, diga apenas as palavras, aos poucos você vai apreender a identificar o que é do espírito e o que é da sua carne, então poderá manifestar a vontade do espírito com mais clareza.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *