O que está acontecendo comigo

Paz do Senhor, eu me chamo Pollyana e tenho 15 anos sou uma jovem evangélica e ultimamente tem acontecidos algumas coisas comigo na qual não concigo entender faz mais ou menos duas semanas não concigo falar com o pastor da igreja onde frequento por isso decidi procurar ajuda online e cheguei nesse site .
A algum tempo atrás conheci um moço que se chama William onde já de inicio comecei a ter um carinho muito grande por ele e as pessoas faziam comentarios horriveis sobre ele ao qual eu não acredita então comecei a orar pela vida dele e pedia pra Deus mudar ele por completo porque só ele tem poder pra isso e um certo dia quando eu menos esperava ele foi na igreja que frequento onde depois de algum tempo frequentando ali tomou a decisão e aceito a Jesus onde me alegrei muito por ele . Mas ele tem uma namorada que já foi evangélica o nome dela é Andreza e ela é minha prima e frequentava a mesma igreja que eu só que ela não queria nada a sério com Deus pois ela só ia lá por que se não seus pais não a deixava sair em fim o tempo passou e peguei uma amizade com o William e hoje tenho um afeto muito grande com ele vejo ele na igreja sempre só que da semana passada pra cá ele não foi nem um dia onde fiquei preocupada pois essa namorada dele está fazendo de tudo para tira-lo da presença de Deus … Há mais ou menos um mes essa namorada dele destruiu um casamento porque esta ficando com o marido da mulher e ainda está com ele e com o william e eu não sei o que fazer porque sei se eu falar pra ele ele vai sofrer porque ela a ama mas eu também estou sofrendo por ver essa situação e não saber o que fazer e há duas semanas já que algo toca profundamente em meu coração me dizendo que devo lutar com dentes e garras por ele, que devo orar mais,que ele precisa de mim, que ele precisa dos meus concelhos das minhas palavras e em uma das pregações dessa semana na minha igreja que o pastor falava sobre defender o que Deus te deu e que uma nação se prostrará diante de ti seja ela uma só pessoa algo tocava em meu coração e me mostrava o William mais não concigo entender o que está acontecendo … Pastor se o senhor puder me ajudar eu agradeço .
Que Deus o abençõe !

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

1 Comentário

  1. Irmã quem faz a obra é Deus, por isso creia que ele está na causa. Sei que vê o que está acontecendo te faz sofrer pela injustiça, então ore a Deus e peça um sinal para saber se cabe a você interferir ou não. tipo peça a Deus que se for da vontade dele que este rapaz te procure e você possa dizer o que está acontecendo. Também você precisa saber que ele pode ter ido por causa de sua prima, e talvez não esteja buscando a Deus de fato e de verdade, eu não posso afirmar nada, e nem devo pois isso seria julgar e não devemos julgar as pessoas. O que eu estou querendo dizer é que você pela pouca idade, pode querer ver apenas o melhor nas pessoas, e infelizmente nem sempre as pessoas pensam ou agem como nós, tenha paciência, coloque o assunto nas mãos de Jesus e tudo será revelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *