pastor me ajude a entender a revelação de sonhos



pastor me ajude a entender a revelação de sonhos

Seu nome Felipe Freitas
Seu email phellippyfreitas@gmail.com
Sua Cidade Belford Roxo
Estado Rio de Janeiro
Categoria da Pergunta Diversos
Pergunta A graça e paz do nosso senhor Jesus Cristo, pastor Julho.

Meu nome e Felipe, Tenho 22 anos, voltei para os caminhos de Jesus faz 4 anos. Não sou muito entendedor da palavra por isso estou escrevendo, principalmente pra tirar algumas dúvidas.

Em 2009, eu perdi minha melhor amiga, ela morreu devido a um tumor no cérebro
Aos 29 anos. Ela era evangélica, e eu já sabia no momento do sepultamento dela que Deus já tinha acolhido ela por um fato muito interessante.
Quando ela chegou, foi um desespero para todos, mais quando agente chegou perto ela nos passou tranquilidade, parecia que estava dormindo, quando chegou a hora do cortejo para o túmulo começou um vento forte que rodeava todos e também o túmulo, nisso o céu que estava limpo, começou a se fecha imediatamente, e quando os coveiros começou a joga a terra, uma chuva veio, e mo final todos estava sorrindo no cemitério.
Eu cheguei em uma conclusão que O VENTO seria Deus dizendo AGORA ELA ESTA COMIGO, que foi um acolhimento de Deus, e a chuva ele mandou para tirar todas nossa lágrimas. Mesmo sendo triste perca, foi muito lindo.

Eu estava afastado de Deus ainda, mais eu tinha uma grande ligação com Deus e no mesmo dia eu pedir, no meu quintal, olhando pro céu,olhando diretamente pra Deus que mandasse um sinal, pra me mostrar que ela estivesse bem. Nisso eu sair pra Rua, e quando eu voltei, eu olhei pró céu e vi 3 bolinhas, do tamanho de uma bolinha de ping pong, Vermelhas, não brilhava e não estava tão Alto, estava em uma altura de uma casa de 2 andares, e parecia flutuar levemente, dançando entre si. Não me liguei no pedido, e continuei pedindo que me mandasse um sinal.

Depois de 3 dias, 4 Dias, eu sonhei com ela, eu estava com a mãe dela na varanda da casa dela, e a ninha(como eu a chamava) aparecia sorrindo pra mim. Nisso, eu fiquei sem assim e quando eu ia falar, eu desmaiei no sonho.
Eu pedir ao senhora pra eu sonha com ela de novo Pq eu queria falar com ela, e Deus atendeu, sonhei com ela na Rua, ajudando a carregar alguns tijolos pra dentro da casa dela que estar e ainda estava em construção, ai eu parei do lado dela e perguntei se estava tudo bem com ela, e ela respondei que estava tudo muito bem, eu respondi “que bom”  nisso eu dei dois passos e desmaiei. Daí, só sonhei com ela 3 anos depois, ela estava triste comigo (eu choro quando me lembro disso, porque eu sei que não estou certo no caminhos e Deus, e eu sei que isso está. A machucando muito e deixando Deus muito triste comigo), mas mesmo.assim ela sorriu pra mim.

No mesmo ano, 2009, 11 meses depois da morte da ninha, o pai dela veio a falecer, e eu pedi a Deus parar me mostrar ele se estava tudo bem e Deus me atendeu. Sonhei que ele estava na varanda, e eu entrei e vi ele é perguntei o que ele estava fazendo aqui. Ele respondeu que só estava olhando como estava às coisas na casa.
Ai eu perguntei pela ninha e ele falou que não tinha a visto porque estava em um quarto esperando o julgamento dele.

Isso mexeu comigo.
E as minha dúvidas são:

Podemos mesmo sonhar e se comunicar com os espíritos salvos por Deus?

(sei que eu pedir a Deus isso, porém muitos falam que não. Existi isso que foi só imaginação. Sei que Deus nos usa como ele quer, como ele me usou em um sonho lindo quando tinha 6 pra 7 anos. Porém fica uma dúvida)

E a outra dúvida é com o seu Pedro ele falou que estava esperando o seu julgamento, em um quarto. Que quarto é esse?

E a terceira e ultima dúvida é que a filha dele sonhou que ele estava nos 4 cantos do quintal dela que se ele estivesse protegendo a família. Isso quer dizer que ele já foi julgado? Que já está com Deus?

Essas são as minhas dúvidas, quando eu carrego no meu peito. Espero que o senhor possa me ajudar.

Muito obrigado, que o senhor me coloque nas tuas orações, pois me encontro Muito fraco, com coisa de estão acontecendo, que eu não consigo me libertar, coisas que no se agrada a Deus, e também ora por meu ministério que estão acontecendo coisa que não é Bom aos olhos de Deus que também estava me deixando mais desanimado.
Deixo meu whatsapp, porque sentir no meu coração de deixar aqui.
21 984032178

Fica na paz Pastor Julio

resposta audio


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


Sobre o Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *