sobre maconha



Oi pastor,a pouco tempo frequento uma igreja evangélica, estou muito feliz, minha vida, meu caráter, tudo está mudando, desde a primeira vez que senti a presença de Deus não sou mais o mesmo, me tornei uma pessoa melhor, vivo na paz de Deus..estou me afastando do álcool, pois beber nunca me fez feliz, não sou viciado mas já fumei maconha, e sinto vontade ás vezes..se continuar fumando Deus pode se afastar de mim? é um pecado como qualquer outro?………… pastor, leia o que diz em Gênesis 1:29, muitos sustentam seu uso através desse trecho, acreditam ter sido um presente de Deus, o que acha disso?



Sobre o Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

0 Comentários em “sobre maconha”

  1. Gênesis 1:29
    29 – E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
    Usar tal trecho bíblico para justificar o uso da maconha é como traduzir que Deus ama os homens, então Deus é homossexual, ou seja, não tem nada haver. Isso é um absurdo, porém, há quem deseja mudança e há quem deseja justificar o pecado. Você não precisa de nenhum tipo de droga, você precisa de Deus e se afastar de tudo que é ilegal e imoral. O Senhor é puro não compactua com nada que seja ilegal. Devemos viver a lei dos homens e a de Deus. Então, use essa intimidade que você tem tido com Deus e sai das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *