sou regente das senhoras



a paz do senhor pastor entao eu tenho uma duvida sou regente de um conjunto de senhoras e eu nao sou casada ainda no papel eu gostaria de saber s é pecado estar na frente de um comjunto onde eu moro junta e ainda nao me casei sou batizada nas aguas mas tmb nao posso fazer parte da santa ceia do senhor.entao o que o senhor pode me dizersobre esses relatos des de ja agradeço.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


Sobre o Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

0 Comentários em “sou regente das senhoras”

  1. pois é pasto sei láeu acho melhor eu me casar p ceiar pois estou em fornicaçao e acho que eu me condenaria se eu participace de algo tao sagrado que é o corpo de cristo sei lá eu penso assim muito obg vc me ajudou muito Deus abençoe

  2. O que te impede de casar? só poderia te dar uma resposta coerente após você me responder isso. Pois se nada te impede de casar, então você está em pecado. Porém se você tem motivos para não haver se casado, então depende das circunstâncias. Aguardo sua resposta.

    1. entao pastor eu sempre quis me casar mas meu esposo nao ele ainda nao é avangelico mas Deus ja esta fazendo a obra ele ja esta indo aos poucos…….entao vamos ver se casamos até o fim do ano mas sera que posso continuar como regente?

      1. Jucélia essa questão pode mudar de congregação para congregação, a minha congregação a Igreja de Deus no Brasil, ano retrasado emitiu um comunicado aos pastores, autorizando que pudéssemos batizar alguém ainda que não fosse casado, desde que fosse aprovado no conselho da igreja a justificativa. Mais você já é batizada. Então penso que uma vez batizada e membrada você tem direitos e deveres iguais a qualquer membro. Inclusive tomar a ceia do senhor. O erro pesa sobre seu esposo e não sobre você, pois você está disposta a seguir a lei de Deus, sendo assim nada há que te impeça (ao meu ver) que você seja regente. O impedimento seria você não querer fazer a vontade de Deus e ainda assim ter um cargo na igreja. Que Deus seja contigo espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *