Cometi um pecado por inocência

%USER_AVATAR%

Cometi um pecado por inocência

Paulo
Santa Rita
Goiás
Pecado
Olá Pastor, tudo bom?
Então, estou me sentindo muito mal em relação a uma situação que aconteceu comigo… No colégio, uma amiga pediu para desenhar na minha mão um símbolo que ela viu numa serie, na inocência deixei desenhar, afinal era de marca texto (saí com água), após chegar em casa, pesquisei sobre o símbolo é descobri que ele faz parte do grupo de símbolos satanistas… No caso, era um pentagrama invertido a foto está nesse link https://www.dicionariodesimbolos.com.br/simbolos-satanicos/
Assim, de qualquer forma tanto eu quanto minha colega fizemos isso na inocência, e a tinta saiu já faz tempo por que logicamente já tomei banho.. mas depois de pesquisar bateu aquele peso de consciência sabe?
Será que o simples ato de desenhar isso, mesmo com marca texto representou algo? Obs: não evoquei ninguém ao desenhar isso..
Não quero ser prejudicado espiritualmente.. o que eu faço? Uma oração resolve? Isso pode ser considerado um pecado grave?
Estou em pecado? Como posso reverter?

Mateus 12:31
31 – Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

Como a palavra acima afirma, você errou porém peça perdão a Deus numa oração sincera e Deus te perdoará e se esquecerá do seu erro. Tenha mais cuidado da próxima vez. Deus tem prazer num coração que se arrepende. Fique tranquilo ele entenderá o que você sente, ele enxerga o seu coração:

Salmos 139:4
4 – Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.

 

%USER_AVATAR%

Recomendado para você

Sobre o Autor: Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *