É pecado ficar falando mal de outras religiões?

Ida Gospel

É pecado ficar falando mal de outras religiões?

Bruno Silva
BH
Minas Cerais
Pecado
Boa tarde!
É pecado ficar falando mal de outras religiões, só pelo fato de terem outras doutrinas, culturais difentes da sua religião?
E também, eu não consigo ficar falando mal de outra religião, nem chama- los de nomes feios e ofensivos, apenas o respeito e falo se eles são daquela cultura e quer ser dela tudo bem, a vida deles!

 

Não é pecado falar mal, você tem uma opinião e deve expressá-la se você achar que é conveniente. Quando alguém está disposto a nos ouvir a cerca de nossa fé, devemos falar a essa pessoa, isso é nosso dever. Somos luz do mundo e sal da terra. Mais se a pessoa não deseja ouvir, porque tem outra forma de pensar e segue outra doutrina, falar de nossa fé é em vão. Ou seja, não adianta nada.

Mateus 7:6
6 – Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *