Fumei maconha e fui possuído por demônios

Fumei maconha e fui possuído por demônios

Wel Oliveira
welthon.oliveira@hotmail.com
23
SP
Diversos
Bom dia, vou contar um certo acontecimento comigo e logo vou entrar na pergunta em questão.
Sou filho de pastor, porém mesmo assim meio desviado da igreja e certo noite (como de costume) vou a casa de um colega jogar (temos um grupo de jogatina). Enfim, estávamos nos divertindo e meu colega me induziu a fumar maconha (sou do mundo do skate a 10 anos e sempre neguei, nunca tive vontade), mas mesmo assim cedi por curiosidade.
Em certos momentos estive leve e rindo de tudo, mas com o passar de poucos minutos me senti imóvel e com um incômodo enorme (não tendo controle do próprio corpo), óbvio eu estava possesso.
Para encurtar a história consegui com muita força controlar minha mão e pedir ajuda a meus pais, foi difícil expulsar aquilo de mim, só consegui depois que fiz um voto com Jesus (foi a pior experiência da minha vida).
A pergunta em questão é: Como fui possesso na casa de meu colega (tanto que não vou mais lá por medo e também pelo fato dele ficar fumando constantemente), o espirito que veio em mim pode estar nele também ou estar sempre na casa dele?
Demônios sempre ficam no mesmo ambiente por conta do vício de drogas ou outras coisas?

 

 

https://youtu.be/YKHy49PZ7rE

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *