Quero casar mais ele não é convertido ainda




Quero casar mais ele não é convertido ainda

Priscila
São Paulo
SP
Pecado
Bom dia
Pastor vivo em um relacionamento de União estável há 13 anos e há 4 anos sou batizada e sirvo a Deus,temos uma filha de 9 anos, ele as vezes dificilmente vai a igreja comigo, vai mais quando tem apresentação dos pais.
Nos nossos altos e baixos já tentei me separar mais não consigo, pois eu amo ele e assim como muitos testemunhos de restauração creio que tudo pode mudar, mais tem a questão do tempo.
Há um tempo tenho vivido perturbada em questão ao sexo, sei que vivo em pecado, pois sei o que diz sobre a questão da fornicação, e não tenho vivido em paz com relação a isso, as vezes até me atrapalha no meu servir a Deus, pois creio que o pecado apaga nosso brilho.
Já falei com meu companheiro sobre oficializar nossa União, falando sobre o que diz na bíblia, porém sem sucesso, ele já esta acostumado viver assim. Já fui questionada por minha líder como se casar com ele sendo que não é convertido e a vida que ele vive é parecida com vida de solteiro, por gostar de sair a noite e sozinho ou com amigos.
Gostaria de mais uma opinião, pois isso tem tirado minha paz.
O que devo fazer?

Se ele não quer casar com você e você já vivia com ele antes de aceitar Jesus então:

I Corintios 7:13-15
13 – E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.
14 – Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.
15 – Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não esta sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *