Não quero decepcionar meus pais novamente.

Ida Gospel

Não quero decepcionar meus pais novamente

Uns 5 meses atras meu pai me deu a mensalidade do meu curso e eu gastei pois uma amiga me chamou pra sair no começo disse que não mas depois com o dinheiro na mão eu fui, nos outros meses ele também me deu e como a outra já estava atrasada e por ter corrido juros não paguei, e assim foi a bola de neve que já fez 5 meses e eu no momento não tenho como consertar, tenho medo dele descobrir, fiz um proposito com o Senhor, mas ainda estou no desespero por que sei que ele pode descobrir e se decepcionar, o que fazer? Sei que tudo acontece na vontade de Deus mas preciso da ajuda do Senhor ele nao pode descobrir.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “Não quero decepcionar meus pais novamente.”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    Ele precisa saber, pior do que gastar o dinheiro é o fato de você esconder a verdade do seu pai, quanto antes você contar melhor será para todos, pois a decepção será muito maior quando ele descobrir por uma outra pessoa que não seja você.
    Você erro e continuou no erro, e agora se diz arrependida, pois o mais importante é que tenha se arrependido de fato e verdade, e não somente pelo medo do que acontecerá se descobrirem, pois se não houver um arrependimento verdadeiro, você pode até mesmo no futuro continuar neste tipo de erro. veja o que a bíblia fala da mentira.
    João 8:44
    44 – Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *