Quebrei meu voto com Deus e agora?

Ida Gospel

EU ERA DO MUNDO, TINHA UMA VIDA MUNDANA E DESRREGRADA, COMETIA ADULTERIOS E PROSTUIÇÃO, QUANDO CONHECI JESUS SENTI UMA FORTE NECESSIDADE DE MUDAR ENTAO FIZ UM VOTO COM JESUS, SÓ ME RELACIONAR COM O HOMEN QUE DEUS ESCOLHER PRA MIM, QUE ELE SERIA PRA VIDA TODA VIDA, QUE SERIA ABENÇOADO, O SENHOR ME MOSTRARIA QUANDO ELE CHEGAR E QUEM SERIA ELE, DESDE ENTAO SOFRI DIVERSAS TENTAÇÕES DO DEMÔNIO MAS NÃO ME ENTREGUEI AS TENTAÇÕES, POREM CONHECI UM LINDO RAPAZ TANTO POR DENTRO QUANTO POR FORA, NAO DIGO QUE ME APAIXONEI POR ELE, MAS PARECEU SER O HOMEN QUE DEUS ESCOLHEU, OU SEJA, NAO SUPORTEI AS TENTAÇOES E FIQUEI COM MEDO DE PERDE-LO, ME ENTREGUEI, ELE SUMIU, NAO SEI ONDE ESTÁ, ACHO QUE NAO VAI VOLTAR,TAMBEM COMECI A NOTAR QUE ELE NAO ERA TUDO QUE EU ESPERAVA E QUE NAO ME DAVA O VALOR QUE EU MEREÇO, ACHO ATE QUE FOI BOM NAO TER DADO CERTO, MAS NAO CONSIGO ME CONDENAR POR TER QUEBRADO O MEU VOTO. ESTOU COM MEDO DE TER FEITO ALGO MUITO ERRADO COM JESUS, QUEBREI MEU VOTO E TENHO MEDO DE DEUS NAO MAIS ME MANDAR O HOMEN DE DEUS PRA MIM.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

4 comentários em “Quebrei meu voto com Deus e agora?”

  1. Para quem caiu só tem uma coisa a fazer, levantar-se, ou seja, o que está feito está feito e não volta atrás, só existe uma coisa a fazer, aprender com os erros e não comete-los mais. Jesus sempre dizia:_Vai e não peques mais. Talvez seja isso que ele te diria após te perdoar. Mostre a Deus que você aprendeu com o erro, não o cometendo novamente, no mais ele te perdoa se você está arrependida de todo coração, não tenho dúvidas disso.

  2. Olá a todos,

    Ok, eu também quebrei um voto, e entendi que o certo é levantar a cabeça e não repetir o erro.

    Porém fiquei com uma duvida:

    Prometi a Deus que não ia mais fazer uma certa coisa, ai eu faço, ou seja: quebrei o voto. Depois de me arrepender, esse voto continua valido ou já era?

    1. Não, deixe esta questão do voto isso não agrada a Deus, se for algo ruim ou pecaminoso abandone por você e pela sua fé em Cristo.
      Tiago 5:12
      12 – Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *