Quero fazer tudo certo.

Era lafrão, depois que aceitei a Jesus e me converti, parei com isso, estou a 2 anos no Evangelho e, de 2 anos pra cá, eu já me desviei muitas vezes, e nessas desviadas, eu já cometi alguns roubos. Zaqueu era “furtador”, pegava coisas que não era dele, quando ele conheceu a Jesus, ele teve que devolver tudo oque ele tinha de forma ilícita, minha pergunta é a seguinte: Agora estou firme e forte andando com Jesus, mas essa questão de devolver o dinheiro que eu tenho de forma ilícita me incomodou muito, oque eu faço? Devo devolver tudo que eu tenho ?

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

0 Comentários

  1. Zaquel sentiu essa necessidade de devolver o que ele roubou, e certamente tinha o suficiente para devolver e mesmo assim ainda sobraria a ele o suficiente para ter uma vida econômica tranquila. Agora que você está firme no Senhor não mais roube ninguém e se você roubar não será tido por inocente. Por isso se vier a roubar devolva, pois melhor é morrer de fome e ir para o céu do que possuir algo ilícito e ser condenado ao inferno.

    1. E Assim como Zaqueu, se eu sentir necessidade de devolver, e tiver condições econômicas de devolver tudo que eu roubei. Devo devolver para sanar minha necessidade !?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *