Rifa é pecado ou não?

%USER_AVATAR%

Eliza Elena

gostaria de saber se rifa e pecado e onde esta essa referencia na biblia,porque estamos fazendo para o ministerio infantil da igreja para arrecarda dinheiro porque estamos precisando e esta tendo muitas polemicas a respeito,por favor gostaria da resposta o mais rapido possivel,desde ja agradeço a paz do senhor.

%USER_AVATAR%

Recomendado para você

Sobre o Autor: Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça nosso site de PERGUNTAS E RESPOSTA. »»» www.igrejadeus.com«««

4 Comentários

  1. concordo plenamente com vc irmão como pode ser de deus uma ação que se diz entre irmãos que só um recebe a bênção?

  2. Estapafúrdia é a idéia que a igreja vai deixar de arrecadar o tão milionário dizimo, mesmo que pulverizado a cada esquina, evidentemente que quem joga não vai estar sustentando essa coisa chamada boa fé pública.
    Os jogos estão oficialmente instalados no país administrados pelo governo, então porque não se proíbe também o governo de administrar esses jogos, afinal de contas são jogos ou são santinhos que o governo vende nas casas lotéricas.

  3. Irmã isso é um assunto bastante polêmico, pois se você procurar na bíblia não encontrará um versículo específico.
    Minha esposa ano passado teve a oportunidade de participar de uma licitação para aquisição de uma casa lotérica, entramos em contato com nosso supervisor de
    distrito que nos informou que o jogo de azar (aquele que se aposta dinheiro) e pecado e proibido pelo ministério a qual fazemos parte. Então, não participamos da licitação.
    A idéia é que se alguém, aposta algum dinheiro, pode vir a desenvolver um vício extramamente nocivo que é o jogo. E isso não seria nada bom. Então veja estes versículo.
    (I Tessalonicenses 5:22) – Abstende-vos de toda a aparência do mal.
    (I Corintios 8:13) – Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize.
    P.S: Se você faz algo que por algum motivo leva alguém a tropeças, então não faça. Seja simples como as pombas, mas prudente como a serpente.
    Fique na paz!

    1. concordo plenamente com vc irmão como pode ser de deus uma ação que se diz entre irmãos que só um recebe a bênção?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *