Como me livrar da fama de homossexual

ida gospel

Como me livrar da fama de homossexual

Lima duarte
ibirite
Minas Gerais
Sentimentos

Pastor tinha relações homossexuais,comecei por causa da carencia por parte de pai, já que ele sempre foi muito ignorante e primos meus me induziram na brincadeira, depois comecei a ver videos pornos também, tem um bom tempo que parei e desde então tenho enfrentado problemas com desejos e pensamentos indevidos,estou firme com Deus e me capacitando para meu chamado, quero ser batizado com espirito santo e vejo que esses pensamentos e desejos tem me atrapalhado, enfrento problemas também em socialização já que muitos veem em mim um jeito um pouco afeminado, como me livrar disso?

 

Irmão, você só é aquilo que deseja ser, se você diz que isso faz parte do seu passado, então relaxe deixa que a vida vai se encarregar de mostrar que o homossexualismo ficou para traz, viva um dia de cada vez,  e não se preocupe com o pensamento alheio, o que realmente importa e seu coração.

Provérbios 4:23
23 – Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Sobre sentir desejos e pensamentos, lembre-se todos nós temos que lutar contra a carne, o seu desejo e pensamento é esse, e outra pessoa tem outros desejos e pensamentos, mais no final estamos todos lutando contra o mal que há em nós, sendo assim não existe pessoa perfeita, mais existem pessoas que estão conseguindo superar seus maus pensamentos e desejos, como Paulo temos um espinho na carne que precisamos vencer.

II Corintios 12:7
7 – E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.


Recomendado para você

Sobre o Autor: Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *