Será que é pecado me masturbar?




Será que é pecado me masturbar?

Sou evangélica e casada, meu marido quase nunca faz sexo, eu tenho muitos desejos, fico exitada até durante o dia mesmo quando estou longe dele, mais não me atraio por outro homem, nada disso, e quando fazemos sexo é muito raro eu ter orgasmos. As vezes fico tão atacada que chego a me tocar, mais não chego ao orgasmo porque penso que estou pecando, e depois me vem aquele peso do pecado e fico muito mal, por favor Pastor me ajude. O que devo fazer? Já conversei com meu marido sobre meus sentimentos, ele também é evangélico, mais não tenho coragem de dizer que me toquei, o senhor entende?
Será que realmente estou pecando?

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais



Posts Relacionados

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Este Post Tem Um Comentário

  1. Mateus 5:28
    28 – Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

    Jesus diz que só de olhar para alguém que não seja nosso(a) parceiro(a) estamos cometendo adultério de pensamento. Porém se você se toca para sentir prazer pensando em seu marido, por algum motivo não consegue te realizar sexualmente você não está cometendo pecado. Pois ninguém comete adultério com seu(ua) companheiro(a) nem mesmo em pensamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.