Toques em partes íntimas

Sei q o irmão já respondeu a algumas perguntas minhas, mas preciso fazer outra: hoje minha namorada e eu nos beijávamos quando em dado momento ela pôs a sua mão dentro da minha calça, e eu a pus debaixo da cueca. Na hora bateu o arrependimento e retirei. Agora não tenho mais cara para pedir a Deus perdão pela milionésima vez. Tô com vergonha de ir à igreja e não sei se devo continuar exercendo os meus cargos na igreja e conversar com o pastor. Porém, isso foi a primeira vez q ocorreu em dez meses, houveram agarros, sarro, mas isso nunca. Me sinto imundo, sem graça e com vergonha de me achegar a Deus.

0 comentário em “Toques em partes íntimas”

  1. Para conter o abrasamento você pode tomar algumas atitudes:
    * Fale com seu pastor para que ele possa te acompanhar, orientar e orar por você.
    * Procure não ficar a sós com sua namorada por tempo longo. Pois a oportunidade leva ao fato.
    * Converse com sua namorada a respeito, isso é um fato que envolve duas pessoas e se ambas se comprometerem, uma ajudará a outra.
    * Evite excesso de intimidades como: beijo demorado, agarro, etc…
    * E ore a Deus para que te dê forças, pois a alma se converte a carne não.
    Se isso tem ocorrido com certa frequência você precisa se questionar se você está sendo sincero com Deus quando se diz arrependido ou se apenas tem orado para que Deus te abençoe e te perdoe. Lembre-se antes que a palavra nos chegue a língua o Senhor já a conhece! Fique com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.