Trai meu companheiro e ele quer que eu volte

Trai meu companheiro e ele quer que eu volte

Jessica
Duque de caxias
Rj
Pecado

Vivi 8 anos com uma pessoa hj tenho 25 anos. Há 10 meses estamos separados pq eu o traí e ele óbvio me expulsou d casa, não temos filhos. Estávamos na igreja qd nos separamos mas eu o traí. Sei q pequei contra Deus e me envergonho diante Dele. Ele ainda não arrumou ninguém e di todo dia q me ama e me quer d volta. Mas acho q não o amo mais por isso ainda não voltei. Estou sozinha mas não sinto vontade de voltar p ele. Sinto falta da vida q tinha c ele confortável, mas não dele. Ao mesmo tempo tenho medo dele arrumar outra e eu querer voltar atrás e não poder. Estou muito confusa. Me ajude com um conselho

Então você tinha 17 quando foram morar juntos, isso significa que você não teve muita esperiencia com namorados e deve ter pensado mil vezes como seria se tivesse namorado outra pessoa e vivido uma outra vida, tanto que não conseguiu se conter e “experimentou” o sexo fora do casamento (não sei se você é casada ou não).

Viver uma vida para Cristo significa esquecer do mundo dos valores do mundo dos desejos mundanos. Você tem uma pessoa que te ama, que está disposto a perdoar sua traição, que te trata bem e te dá uma vida confortavel, e você pensa em deixar isso para ver se descobre um grande amor. Pois para mim você parece estar procurando uma grande ilusão, pois o amor nasce do respeito, dos carinhos da cumplicidade, todos temos dificuldades no relacionamento, e isso é natural, não existe relacionamento perfeito, por isso ambos devem se esforçar para que o casamento dê certo. Você não deve ficar com ele porque é mais fácil, pois isso seria covardia da sua parte, você deve ficar com ele porque se comprometeu com ele quando se “casou”. Porque amar é uma decisão, um esforço, um compromisso assumido de todo coração. Se você está disposta a esquecer o mundo e os talvez, (talvez minha vida fosse assim ou assim) volte com seu companheiro e reconstrua sua vida, o peça perdão pois você o humilhou e desonrou. Porém se você ainda não está convencida pela palavra de Deus.

Mateus 15:19
19 – Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.

E do seu coração ainda alimenta ilusões com uma vida melhor e feliz com uma outra pessoa, então é melhor que você não volte, pois corre o risco de você o trair novamente, se não for de fato com certeza será em pensamento.

Mateus 5:28
28 – Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *