Sonhos estranhos

Ida Gospel

Pastor, hoje antes de dormir eu dobrei o joelho e orei, algo que não fazia a quase uma semana. De madrugada, levantei novamente para orar com meu namorado (cada um em sua casa). Oramos e fomos dormir. Mas após isso, passei a ter um sonho no qual parecia que eu e meus amigos estávamos num jogo, do qual não conseguíamos sair, as pessoas agiam estranho e eu percebi que dentre os meus amigos, eu era a “escolhida” mas não sabia se aquilo tinha parte com ocultismo, satanismo ou algo do gênero. Eu acordei 3 vzs e nas 3 vezes eu tinha o mesmo sonho, o mesmo sonho. O que o senhor acha a respeito disso?

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “Sonhos estranhos”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    só quem sonha pode dizer se trata de um sonho profético ou espiritual, pois para saber a pessoa deve se questionar o que sente. Mais se o sonho se repetiu, isso não pode ser analisado como um sonho profético. Pois quando você voltou a dormi, ainda não havia “tirado o sonho anterior da cabeça” por isso é natural voltar a pensar e sonha com o sonho anterior. Mais um sonho profético traz uma revelação do Senhor para você e não dúvidas. Por isso arrisco-me a dizer que foi apenas um sonho natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *