Tenho preconceito contra a minha cor

Ida Gospel

Tenho preconceito contra a minha cor

Ilmar
São Paulo
São Paulo
Diversos

Sinto-me inferior e rejeitado por eu ser mulato-claro. Gostaria de ser branco, ou negro, ou amarelo. A impressão que eu tenho, é a de que o mundo não foi feito para os mulatos-claros ou mestiços como eu, e sim principalmente para os brancos, e secundariamente para os negros e os amarelos… o que me diz?

Ilmar, não pense assim, você é uma pessoa como as outras e sua cor não vai ditar a vida que você vai ter, mais se você colocar em sua mente que você é inferior por causa disso, você sempre vai se sentir menor do que os outros. Rejeite essa idéia, não deixe que isso entre em seu coração. Você pode até encontrar pessoas preconceituosas em sua vida. Mais isso é problema delas se elas agem assim, o importante e você não deixar que nada nem ninguém afete sua auto-estima. Deus te fez como você é e ele te ama desse jeito, você terá uma esposa e filhos e pessoas ao seu redor que te amarão como você é. Quem colocar este tipo de idéia em nossa mente é o diabo, pois ele é mentiroso, não acredite nas mentiras dele.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *