Tenho problemas com a masturbação

Ida Gospel

Tenho problemas com a masturbação

oliveira
santos
sp
Pecado

Na Paz Pastor.

Pastor, antes de me converter eu me masturbava muito e logo depois da minha conversão eu parei porque passei por momentos dificieis e fiquei durante um bom tempo sem masturbar, mas depois começou a dar vontade de novo e hoje eu me masturbo pouco porque vou tentando resistir ao maximo mas tem horas que acabo sedendo a vontade da carne e depois fico mal porque sou casado e não acho certo isso e venho lutando contra isso ja um bom tempo e gostaria de nunca mais ter que ficar lutando contra isso, e quando eu me masturbo tambem não fico pensando em nada é só aquele momento de alivio que nem eu entendo isso, uma coisa totalmente mecanica , e antigamente eu imaginava só besteiras, mas mesmo assim é uma brecha para o diabo e quero fechar.
o que fazer ?

 

Você tem uma esposa, então ela deveria ser suficiente para satisfazer as suas necessidades sexuais, você disse algo importante para enteder o problema, você já se masturbou muito no passado, isso significa que seu corpo vai levar um tempo a se acostumar com uma nova realidade. Bom seria se você pudesse conversar com sua esposa, fala o que está acontecendo e pedir que ela te ajude. Você deve buscar diminuir gradativamente as seções de masturbações e buscar se satisfazer com sua esposa, se não podem fazer sexo na quantidade que te satisfaça peça a ela que te masturbe, sendo assim você associaria o sexo com sua esposa. ambos teriam maior intimidade e juntos como um casal iriam superar este problema, creio que se você tiver disciplina e intimidade com sua esposa, gradativamente você superarar este problema.

 

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *