Porque deus nunca me ajuda?

Ida Gospel

Porque deus nunca me ajuda?

olha pastor eu vou a igreja e imploro me humilho na frente de deus, peso a ele um filho,e nada 3 anos se passao e eu so falto me cortar pra ver se assim ele ouve meus pedidos,e uma pessoa que e ruim faz trabalhos macabros pra outras pessoas hoje sta gravida com praticamente casamento marcado,minha fe e grande mais esta se desgastando estou cansando de implorar estou começando a desacreditar em deus e buscar oque a droga me deu um dia o calma..
oque fazer pastor?
me ajuda por farvor estou muito triste querendo um suicidio

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

1 comentário em “Porque deus nunca me ajuda?”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    Deus pode está testando seu amor, pois amar a Deus sobre todas as coisas é o primeiro mandamento, mais você parece está buscando somente os favores de Deus. Não podemos condicionar nosso amor a Deus em troca de um benefício, se você quiser ser uma pessoa fiel a Deus, não será com sacrifícios que você chamará a atenção dele mais com quebrantamento. Aceitar a vontade dele mesmo que não seja a sua. Aceitar que ele é quem dirige nossas vidas e não somos nós que o comandamos. Relaxe deixa ele te conduzir, no final você olhará para tráz e verá que foi a sua melhor decisão. E não tente a Deus, querendo que ele te ajude a qualquer custo.
    Salmos 37:5-10
    5 – Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
    6 – E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
    7 – Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
    8 – Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
    9 – Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.
    10 – Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *