Sonhos estranhos

Pastor, hoje antes de dormir eu dobrei o joelho e orei, algo que não fazia a quase uma semana. De madrugada, levantei novamente para orar com meu namorado (cada um em sua casa). Oramos e fomos dormir. Mas após isso, passei a ter um sonho no qual parecia que eu e meus amigos estávamos num jogo, do qual não conseguíamos sair, as pessoas agiam estranho e eu percebi que dentre os meus amigos, eu era a “escolhida” mas não sabia se aquilo tinha parte com ocultismo, satanismo ou algo do gênero. Eu acordei 3 vzs e nas 3 vezes eu tinha o mesmo sonho, o mesmo sonho. O que o senhor acha a respeito disso?

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

1 Comentário

  1. só quem sonha pode dizer se trata de um sonho profético ou espiritual, pois para saber a pessoa deve se questionar o que sente. Mais se o sonho se repetiu, isso não pode ser analisado como um sonho profético. Pois quando você voltou a dormi, ainda não havia “tirado o sonho anterior da cabeça” por isso é natural voltar a pensar e sonha com o sonho anterior. Mais um sonho profético traz uma revelação do Senhor para você e não dúvidas. Por isso arrisco-me a dizer que foi apenas um sonho natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *