Dez formas de se manter na presença de Deus

 

I Tessalonicenses 5:14 – Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.

 

Veja agora os 10 segredos para você permanecer na presença de Deus.

 

  1. Confessar e pedir perdão ao Senhor Deus pelo seu erro. I João 1:9 – Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

 

  1. Buscar a Deus no seu íntimo. (fale com ele a todo tempo) Lucas 11:9 – E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;

 

  1. Ler a bíblia limpa sua mente; Neemias 8:2-3 2 – E Esdras, o sacerdote, trouxe a lei perante a congregação, tanto de homens como de mulheres, e todos os que podiam ouvir com entendimento, no primeiro dia do sétimo mês. 3 – E leu no livro diante da praça, que está diante da porta das águas, desde a alva até ao meio dia, perante homens e mulheres, e os que podiam entender; e os ouvidos de todo o povo estavam atentos ao livro da lei.

 

  1. Crie o hábito da oração. I Tessalonicenses 5:17 – Orai sem cessar.

 

  1. Escutar louvores enche sua alma de paz e alegria; Salmos 22:3 – Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.

 

  1. Pratique a palavra de Deus. Salmos 119:11 – Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

 

  1. Se ajude, (Porque se você precisar de ajuda, não há como ajudar o “outro”). Procure o pastor quando necessário.

 

  1. Não deixe a dúvida crescer dentro de você.

 

  1. Todos os dias, antes de dormir, reflitam sobre seu dia e analise se o que você fez de bom foi qualitativamente maior do que você não fez de bom ou deixou de fazer de bom. (auto reflexão)

 

  1. Seja grato (a) a Deus, mas sinta a gratidão dentro do seu peito, da sua alma, porque essa maneira é a maneira mais simples e rápida que Deus pode reconhecer e sentir o que você quer fazê-lo entender. Salmos 100:4 – Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

 

Você gostou desta mensagem?

0 / 0

Compartilhe:

4712 visualizações
Deixe um comentário 1

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Vanessa

Vanessa

adorei as dicas de como me manter firme na presença do Espirito Santo de Deus….Não quero me distanciar dEle nunca mais…:)