Na vida nunca pare de lutar

(Isaías 40:31)- Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Nunca pare de lutar, não desista !

Tudo que vem para tentar ferir o valente, o escolhido de DEUS…

Todo ataque que te faz querer desistir …

RESISTA!!!

Não permita que nada paralise sua fé: cansaço, desânimo, a dor de uma perda, a dor de uma traição, dificuldades financeiras, desemprego, sonhos que ainda não foram realizados, etc

(Salmos 23:4) – Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

NÃO TEMAS O SENHOR É CONTIGO!

(Isaías 43:11-13) – Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. – Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus. – Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Quando ligamos a TV, o rádio, computador(internet), lemos jornais e revistas, as notícias são de tempos de guerra, crise em todas as nações, dificuldades, lutas, desesperos,criminalidade, pais matando filhos, filhos matando pais, desastres ecológicos, enchentes, tremores de terra….

MAS DEUS TEM UMA SAÍDA PRA NÓS. AMÉM.

O que o inimigo quer é que nós percamos a esperança.

Por isso temos que lutar, com as armas que DEUS nos deu: fé, oração, jejum, esperança, perseverança,

(Salmos 37:9) – Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.

Em tempos de dificuldades nunca pare de lutar.

Coragem, vamos lutar!

Nosso Deus ouve e responde!

Tudo que o inimigo usar para te derrubar, diga não!

Declare , profetiza, a decisão é sua.JESUS não vai deixar você cair no chão…

Há uma esperança em JESUS…

Deus FAZ DE UM FRACO UM CAMPEÃO .

(II Corintios 12:9) – E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

(II Corintios 12:10) – Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

NOSSA FORÇA ESTÁ NO SENHOR!

ISAÍAS 66:2

(Isaías 66:2) – Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.

Temos a palavra de DEUS por nós.O que temos que fazer é termos atitudes . Crermos na palavra de DEUS, Respeitarmos a palavra, ter Temor á palavra…

(Salmos 20:1) –  O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.

(Salmos 20:2) – Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.

(Salmos 20:4) – Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.

(Salmos 20:6) – Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.

Agora sei que o SENHOR nos salva…

E você crê ?

Declare; EU CREIO QUE O SENHOR SALVA SEUS UNGIDOS…

E EU SOU UM(A) UNGIDO DO SENHOR…ALELUIA!!

(Romanos 4:16) – Portanto, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós,

(Romanos 4:17) – (Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.

(Romanos 4:18) – O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.

(Romanos 4:19) – E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.

(Romanos 4:20) – E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,

(Romanos 4:21) – E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.

Você gostou desta mensagem?

0 / 0

Compartilhe:

52 visualizações
Deixe um comentário 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *